WalMart

sábado, 3 de maio de 2014

Celular Roubado



 E essa postagem hoje vai para as pessoas sem sorte inclusive eu menos de 1 mês dois celulares roubados mais calma, a tecnologia esta a nosso favor pobres mortais com celulares roubados, cada aparelho celular tem um código que é chamado de IMEI, geralmente vem escrito na caixa mais caso não venha tem outro geito de saber também você digitando no celular *#06# , e ira aparece o IMEI disponível no seu aparelho, anote em algum lugar seguro, bom em alguns aparelhos com os da LG L5 vem logo dois disponíveis na caixa, sempre é bom ter cuidado com o celular, esperamos nunca usar o IMEI mais precisando é só ligar para a operadora que utiliza e lembrando bloquear chip e aparelho.

Ladrão de celular é o ladrão mais vagabundo rouba achando que vai se dar bem vendendo na feira do troca, e os mas bocos que compra celular em feira merece.

Bom vale lembrar que só funciona em aparelhos nacionais não comprados no Paraguai e afins. Até por que a Anatel ta preparando o sistema para bloquear  APARELHOS PIRATAS.


Até a Próxima 

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário